FAZENDA DA PAZ REALIZA LIVE SOLIDÁRIA COM JOÃO CLAÚDIO MORENO

Fazenda da Paz realiza live solidária com João Cláudio Moreno

A Fazenda da Paz, umas das instituições assistidas pela Rede Ponte, realizará neste sábado (03), às 19h30min, um Live Solidária com o humorista piauiense, João Claudio Moreno. A Live que será transmitida simultaneamente pelo YouTube do humorista e pelo YouTube da Fazenda da Paz, tem como objetivo além de proporcionar alegria para quem assiste, estimular a ajuda à instituição sem fins lucrativos que atualmente acolhe 200 pessoas —jovens e adultos, — dependentes químicos e seus familiares. A Live também e comemorativa aos 30 anos de carreira do humorista piripiriense.

A Fazenda da Paz tem 27 anos de existência realizando um trabalho de excelência no tratamento terapêutico de dependentes químicos, mas se mantem por meio de convênios, doações de empresas, voluntários e alguns eventos. No entanto teve alguns convênios cancelados a exemplo da Prefeitura de Teresina e com a pandemia que iniciou em 2020, o número de doações diminuíram consideravelmente, assim como não é possível a realização de eventos.

Com essa parceria com o humorista João Cláudio Morena a instituição espera melhorar os recursos e aumentar sua rede de doadores para continuar os trabalhos, pagar os funcionários e seguir com atividades voltadas à assistência.

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. O piripiriense que comemora 30 anos de carreira em 2021,

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitações, dentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anísio. O humorista tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.

Como ajudar

Diante desse cenário, em que, a ONG não conta com uma verba garantida e diante da perspectiva de confinamento da população, uma das alternativas é apostar nas plataformas digitais. As doações em dinheiro podem ser feitas via depósito no Banco do Brasil (Agência: 3219-0/ Conta: 88159-7) ou através do PIX Solidário: CNPJ: 01834051000181.

Doações também podem ser feitas pessoalmente na provedoria da Fazenda da Paz (Rua São Pedro, 1841 – Centro de Teresina). Caso não seja possível a entrega uma equipe da ONG se deslocará para buscar os itens. Para isso, basta ligar para (86) 3221-5995/ 98876-4788/ 988020630.